política da marca
Os móveis e objetos da Mahana são feitos artesanalmente de forma cuidadosa para que sejam duradouros. Trabalhamos com madeira maciça, que possui suas formas naturais, portanto tem variações de tonalidades e veios. Tornando cada peça única.
Nossa política de vendas preza pela satisfação do consumidor e abaixo listamos as principais cláusulas que o consumidor deverá dar ciência quando for realizar suas compras no nosso site. Estamos disponíveis através do email ou telefone para esclarecer quaisquer outras dúvidas que possam surgir e para encomendas especiais.
entregas
Enviamos para quase todos os estados no território nacional. Trabalhamos com transportadoras para a realização dos envios. O prazo de entrega varia de acordo com o estado e a transportadora, dentro do horário comercial.
A Mahana fará tudo que puder para cumprir os prazos previstos. No caso de eventuais imprevistos, avisaremos os clientes quanto a possíveis atrasos. Caso ocorra atraso na entrega após termos enviado o código de rastreio para o cliente, a responsabilidade será da transportadora e qualquer reclamação ou dúvida poderá ser feita pelo comprador diretamente com eles.
No momento da entrega é importante observar as condições do volume. Se houver avarias na embalagem você pode receber o produto, mas é indispensável registar a ressalva no canhoto da nota fiscal. Se preferir, você pode abrir a embalagem na presença da transportadora para conferir.
Garantia, trocas e devoluções
Os produtos comercializados na Mahana possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações.
A garantia dos produtos não abrange desgaste no acabamento por uso intenso ou exposição à condições adversas e não previstas, danos causados durante a montagem do produto, mau uso, danos causados por serviços de limpeza ou oxidação ou corrosão devido à falta de manutenção, uso de produtos inadequados.
Em caso de devolução, o produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios. Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos.
Pedidos personalizados só poderão ser devolvidos ou trocados caso estejam danificados ou com defeito.
parcerias & revendas
A Mahana é plural e está sempre aberta a novas parcerias ou desenvolvimento de peças únicas sob medida que atendam ao seu desejo e/ou a demanda do espaço.
Para revendas, por favor, entre em contato com o nosso comercial pelo e-mail